sábado, 27 de agosto de 2011

Escolha



Me outono facilmente, então, gosto da primavera pra ver se me primavero. Costumo me outonar em períodos de decisão. Prefiro laranjas, marrons, amarelos e por vezes cinzas. Mas, primaverar é preciso. Não dá pra ficar sem vida, desbotada muito tempo. Então, mesmo que no calendário não seja, primavero fora do tempo. Sinto a chuva, espero os brotos, assisto as flores se abrirem. Busco o colorido e troco os meus castanhos por vermelhos, os laranjas por verdes, o resto troco por rosa, lilás, azul, coisa assim. Não sou inverno, sou outono. Não gosto de ser inverno. Não me inverno. Só espero como o outono espera sempre. Congelar, não congelo, espero. Gosto mesmo é de me outonar e depois primaverar, por que tudo que morre vive, renasce, volta a voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário